Dk Carvalho ;)

Meu pequeno mundo... Onde eu me reinvento todos os dias

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dk Carvalho


Antes de tudo é uma coisa bem simples então não fique com tanta curiosidade e aprecie a história... hehehe


Hoje fiquei a me perguntar o que realmente se passa... Quem realmente sou...
Em 2004 quando eu tinha 14 ano venho uma grande novidade... (não vale ri) conheci a "Internet"... Foi amor a primeira vista. Por medo de me expor de mais decidi procurar algo que me identifica-se mais fosse completamente separado de mim.
Na época tive uma paixão adolescente que resolvi homenagear usando como primeira letra do meu "novo nome" a letra inicial do seu nome... daí foi só começar a junção com outras letras, ai comecei: DA. DB.DC.DD.DE.DF... Até chega no Dk (É serio foi desse jeito mesmo).
Em 2006, quando minha vida social e virtual começou, senti a necessidade de dar um toque mais "forte" a esse apelido, foi quando adicionei meu real sobrenome surgindo assim o "Dk Carvalho".
Em 2007, resolvi usar provisoriamente Dk Carvalho com Nick Name, em tudo que era criado por mim na NET... Mas até ai minha ardua batalha para fazer com que esse nome pegasse foi um grande fracasso (rsrss - num é para rir).
Em 2008 minha vida passou por uma grande reviravolta, já com 18 anos, morando em uma nova cidade, resolvi me reiventar, me recriar, deixar tudo que me incomodava para tras. Assim, Dk Carvalho passou a ser também uma extensão real de mim.
Tudo que de alguma forma me fazia muito fraco foi para dentro de uma caixa junto com o até então esquecido Alysson Silva de Carvalho.
Assim Dk Carvalho passou a ser meu auterego... Representando assim tudo que eu não tinha... E sendo tudo que eu precisava...

Um comentário:

  1. É incrivel a reviravolta que o mundo dá, e com ela vem a necessidade de se reinventar nos preencher, as vezes não nos identificamos com nós mesmos,daí a necessidade de buscar novos horizontes, novas emoções, e meu caro amigo preciso lhe dizer essa busca nunca vai acabar. Afinal estamos em constante mudanças. Por isso eu sempre digo o que realmente importa é o agora, o hoje...

    O passado como voce disse deve ser colocado dentro de uma caixa e guardado. Nunca jogado fora, afinal o que passou foi o que te ajudou a ser essa pessoa de hoje...

    Beijos Estralados!!

    ResponderExcluir